Voltar

Castro Verde recebe Gala dos Reis Solidária

Castro Verde recebe Gala dos Reis Solidária


A Secção de Patinagem do Futebol Clube Castrense realiza neste sábado, dia 6, uma Gala dos Reis Solidária, que decorre no Pavilhão Desportivo Municipal de Castro Verde.

A iniciativa, com início marcado para as 17.00 horas, pretende apoiar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde, através da doação de todos os lucros obtidos durante o decorrer da Gala e conta com a participação do Patinagem Clube de Almodôvar e da Escola de Hip-Hop de Castro Verde e Entradas.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Castro Verde, da União de Freguesias de Castro Verde e Casével, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde e da SOMINCOR.

No âmbito da Campanha de Natal "Ofereça Castro Verde. Compre no Comércio Local", que está a decorrer até ao dia de hoje, realiza-se este sábado, o sorteio público dos prémios, durante o decorrer da Gala dos Reis Solidária.

A autarquia castrense recorda que pode depositar os seus cupões até às 18.00 horas deste sábado, no Centro de Promoção do Património e do Turismo, no Posto de Turismo.

Os primeiros três prémios incluem este ano vouchers em compras no valor de 700? (1º prémio), de 300? (2º prémio) e de 150? (3º prémio), a utilizar nas lojas aderentes ao concurso. Os restantes prémios incluem vouchers no valor de 75? e 50?.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.