Voltar

Sociedade

Castro Verde tem abertas inscrições para ATL de Verão 2020

Sociedade

Castro Verde tem abertas inscrições para ATL de Verão 2020


Estão a decorrer até 24 de junho, as inscrições para o ATL de Verão – Campo de Férias 2020, da Câmara Municipal de Castro Verde. A iniciativa cumpre as recomendações de prevenção da COVID-19 e destina-se a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos.

Os ateliers vão decorrer na EB2,3 Dr. António Francisco Colaço, entre 1 de julho e 11 de setembro (data a definir consoante o calendário escolar), e vão funcionar entre as 9.30 e as 12.30 horas e das 14.30 às 17.30 horas, com possibilidade de acolhimento a partir das 7.30 horas e de prolongamento até às 18.00 horas.

Atividades desportivas, educação ambiental, expressão plástica, ateliers de cante, música e atividades aquáticas são algumas das atividades previstas para este programa de tempos livres, “que vai animar o verão dos mais pequenos”, afirma a Câmara de Castro Verde.

As inscrições podem ser efetuadas através de formulário online, disponível no site do município de Castro Verde, na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, nos Polos de Entradas e Casével, ou nas Juntas de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões ou S. Marcos da Atabueira.

A autarquia castrense salienta “que, tal como tem vindo a acontecer anteriormente, as crianças das freguesias têm a possibilidade de participar neste programa de Atividades de Tempos Livres, assegurando a Câmara Municipal o transporte das mesmas para Castro Verde”.

As crianças entre os 3 e os 6 anos de idade que frequentam o pré-escolar e estão inscritas no Agrupamento de Escolas de Castro Verde, no ano letivo 2019/20, vão beneficiar do prolongamento das Atividades de Animação e Apoio à Família, a funcionar nas instalações dos Centros Escolares, até 31 de agosto de 2020.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.