Voltar

Economia

CCDRA recebeu 3ª reunião sobre incentivos do Estado à Comunicação Social

Economia

CCDRA recebeu 3ª reunião sobre incentivos do Estado à Comunicação Social


Reuniu-se no passado dia 30 de janeiro, nas instalações da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA), a Comissão de Acompanhamento dos Regimes de Incentivos do Estado à Comunicação Social de âmbito regional e local.

Esta Comissão é presidida pelo presidente da CCDRA e composta por representantes das Finanças, GEPAC – Gabinete de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais, Cultura, AD&C – Agência para o Desenvolvimento e Coesão, Associação Nacional dos Municípios Portugueses, Associação Portuguesa de Imprensa, Associação Portuguesa de Radiodifusão, Associação de Rádios de Inspiração Cristã, Associação de Imprensa Cristã e Associação Nacional de Imprensa Regional.

Foi debatida a dotação que cabe à CCDRA, de 419 mil euros, fixada no despacho 12341/2018, para efeitos de atribuição de apoios ao abrigo do Decreto-Lei nº23/2015, de 6 de fevereiro.

A Comissão de Acompanhamento pronunciou-se, ainda, sobre as decisões de deferimento proferidas pela CCDRA, no âmbito do Regime de Incentivos à Leitura de Publicações Periódicas de âmbito regional e local e apreciou a proposta de decisão final de atribuição dos incentivos relativos a 2018.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.