CDU Apresentação Carta Compromisso Beja
Gestão Participada, Sustentabilidade e Desenvolvimento Económico e Social são os três pilares fundamentais do Compromisso Eleitoral que a CDU vai apresentar à população do concelho de Beja. Este documento revelado, em conferência de imprensa, resulta de uma auscultação que foi feita às forças vivas da região e às preocupações e anseios que manifestaram junto dos candidatos da CDU.
A CDU quer assumir a liderança autárquica em Beja consciente da necessidade de haver um novo ciclo no Poder Local com trabalho, honestidade e competência, por isso, afirma que apresenta um Compromisso Eleitoral sério e realista mas, ambicioso.
João Rocha, cabeça de lista da CDU à autarquia de Beja, afirma que a participação de todos é fundamental para o desenvolvimento do concelho porque as "guerrinhas" permanentes que têm acontecido não conduzem a nada e defende que as pessoas têm direto a saber o que se passa numa Câmara Municipal referindo-se ao facto do actual Executivo Socialista ainda não ter divulgado as contas do município.
João Rocha garante que se ganhar as eleições as contas são divulgadas assim que as tiver sejam elas quais forem.
Como exemplos dos vários compromissos que a CDU estabelece destaque para a dinamização do centro histórico da cidade e para o Parque Industrial, um local que segundo João Rocha está a passar pelas ruas da amargura. O candidato afirma ainda que tem recebido queixas de pessoas que querem fixar-se mas não o fazem porque dizem que são "mal-tratada".
Na conferência de imprensa esteve também Carreira Marques, mandatário da candidatura da CDU, afirma aquilo que tem ouvido é que a cidade está morta, não tem vida e, por isso, defende que é preciso inverter esta situação dinamizando os vários espaços que existem.

Comente esta notícia