Simbolo da CDU

As ações a desenvolver, no âmbito desta iniciativa, têm como objetivo realizar um conjunto de ações que visam fazer o balanço da atividade desenvolvida e delinear linhas de trabalho até final do mandato autárquico em curso, tal como refere Fátima Estanque, eleita da CDU na Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Beja de Santiago Maior e São João Baptista.

Reuniões com estruturas do Movimento Associativo, contactos com instituições públicas, reuniões abertas à população, visitas a espaços públicos, equipamentos culturais e desportivos são algumas das ações previstas para estes dias de “Jornadas Autárquicas” da CDU.

Num primeiro momento, a decorrer entre o dia de hoje e 29 deste mês, estão previstas iniciativas com a participação de eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia de Santiago Maior e S. João Baptista.

A ação que marca o início dos trabalhos acontece nesta sexta-feira, às 18.30 horas, e consiste na realização de uma reunião com os Órgãos Sociais da Associação de Condomínios dos Agrupamentos Habitacionais Beja I e Beja II.

Amanhã, dia 22, a partir das 10.00 horas realiza-se uma visita a espaços públicos, equipamentos culturais e desportivos na Freguesia. Depois, às 16.30 horas, há reunião pública na Casa do Povo de Penedo Gordo.


Comente esta notícia