Voltar

"CDU de Moura avança e oposição recua"

"CDU de Moura avança e oposição recua"


A Câmara Municipal de Moura, de maioria CDU, vai avançar com novos projetos, intervenções, medidas e ações que contribuirão para mais desenvolvimento no concelho, afirma a Coordenadora Concelhia de Moura da Coligação, em nota de imprensa.

Nesse conjunto de importantes iniciativas figuram os projetos de reabilitação da Ponte do Corunheiro, de edifícios para habitação social e da Torre do Relógio de Amareleja. Estão também previstas, entre outras, intervenções em equipamentos, como reparações na Escola das Cancelinhas, a requalificação do espaço defronte do antigo Matadouro, a requalificação de núcleos habitacionais na Herdade da Contenda para turismo de natureza e a criação de um posto de turismo móvel na zona da Barragem de Alqueva. Na área cultural, a Câmara de Moura realizará uma homenagem ao maestro José Coelho, o Festival do Peixe do Rio, um levantamento fotográfico destinado à promoção da Feira da Vinha e do Vinho e uma intervenção na igreja de Safara.

Todas estas obras tornaram-se possíveis com a recente aprovação pela Assembleia Municipal da 1.ª revisão ao orçamento em vigor, apresentada pela Câmara Municipal de Moura. Anteriormente, em dezembro, PS e PSD, de forma concertada, tinham chumbado na Assembleia Municipal o orçamento proposto para 2015 e no qual constavam as obras que agora foram aprovadas. A CDU regozija-se com a mudança de atitude nos órgãos municipais e o recuo do Partido Socialista, o que comprova a justeza das posições e das propostas defendidas pela CDU na Câmara e na Assembleia e isto mesmo referiu à Voz da Planície, José Maria Pós-de-Mina, da Coordenadora Concelhia de Moura da Coligação.

Os eleitos da CDU reafirmam a sua disponibilidade para continuar a trabalhar com toda a dedicação e competência em defesa do bem-estar e dos interesses das populações, para mais e melhor desenvolvimento do concelho de Moura, frisou ainda, José Maria Pós-de-Mina.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.