Voltar

Política

CDU de Moura diz que “PS reconhece caminho certo”

Política

CDU de Moura diz que “PS reconhece caminho certo”


Os vereadores da CDU na Câmara Municipal votaram, favoravelmente, a abertura do concurso para a obra de conservação das Muralhas Modernas de Moura, avança a Coligação Democrática Unitária, em nota de imprensa. A CDU afirma que é “o concretizar de mais um projeto fruto do trabalho” da Coligação “na autarquia de Moura que agora se saúda”.

No documento é revelado tratar-se de um processo iniciado pelo anterior Executivo da CDU, presidido por Santiago Macias, cujo projeto, aprovado por deliberação da Câmara Municipal de 19 de outubro de 2016, tem um custo aproximado de 350 mil euros, com financiamento comunitário garantido.

O referido projeto, recorda também a CDU de Moura, “esteve parado, durante meses, por falta de resposta da Direção Geral do Património Cultural, a entidade responsável pela emissão obrigatória de parecer sobre a obra, uma vez que se trata de uma intervenção num monumento classificado. A aprovação do projecto, por deferimento tácito, apenas foi obtida em finais de maio de 2017, situação que impediu o avanço da intervenção ainda no ano transato”.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.