Voltar

CDU de Moura em acções de campanha junto dos cidadãos

CDU de Moura em acções de campanha junto dos cidadãos


Candidatos da CDU às autárquicas no concelho de Moura estão a contactar directamente os cidadãos bairro a bairro, rua a rua, porta a porta ouvindo os cidadãos e entregando-lhes um \"presta contas\" do trabalho realizado. 

A Coordenadora Concelhia da CDU de Moura dá a conhecer, através de nota de imprensa, que "a CDU intensificou a campanha de informação e esclarecimento das populações do concelho de Moura, tendo em vista as eleições autárquicas do final deste mês".

E adianta que "dezenas de candidatos e outros activistas da CDU estão a contactar directamente os cidadãos - não só na cidade como em todo o concelho de Moura - bairro a bairro, rua a rua, porta a porta, ouvindo os moradores e entregando-lhes um folheto com o balanço da obra autárquica levada a cabo nos últimos quatro anos".

O folheto utilizado na campanha tem por título: "Trabalhámos. Vamos continuar!". Amplamente ilustrado, é uma espécie de presta contas do trabalho realizado pelos eleitos da CDU em todo o concelho.

Até ao dia 29 de Setembro, muitas outras iniciativas políticas e culturais vão ser realizadas pela CDU de Moura, tais como almoços de convívio, sessões públicas de música, de poesia e de teatro procurando, tal como inscrito na nota à comunicação social, "mobilizar os cidadãos para a importância da sua participação nas eleições que se avizinham".

Na reunião de planificação das próximas iniciativas da fase final do processo eleitoral, na presença de responsáveis de todas as freguesias, a Coordenadora Concelhia de Moura da CDU "manifestou grande satisfação pela campanha dinâmica, participada e alegre que a CDU está a desenvolver em todo o concelho de Moura, com toda a confiança na renovação da vitória eleitoral no próximo dia 29 de Setembro".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.