Voltar

FOTOGALERIA

CDU entrega lista no Tribunal

FOTOGALERIA

CDU entrega lista no Tribunal


Depois de ontem, em Serpa, ter apresentado publicamente a lista de candidatos e o mandatario distrital, a CDU formaliza hoje, no Tribunal de Beja, a lista de candidatos pelo circulo eleitoral de Beja.

O espaço da Nora, em Serpa, encheu, ontem, para a sessão de apresentação pública da lista de candidatos pela Coligação Democrática Unitária, concorrente no circulo eleitoral de Beja.

O médico Telo Faria, é o mandatário distrital de, uma lista que é liderada por João Ramos, em segundo lugar está, Teresa Pires, segue-se, João Dias. O primeiro dos suplentes, é Pedro Amieiro, seguido de Telma Saião e Sara Marcelino.

Nas intervenções de Tomé Pires, presidente da Câmara Municipal de Serpa, João Ramos, atual deputado e cabeça de lista, e  João Dias Coelho, membro da Comissão Politica do PCP, foi reeiterada a expectativa de uma campanha capaz de mobilizar para a mudança, com o reforço na votação da CDU, e uma grande confiança na lista  que se apresenta renovada e rejuvenescida ligada aos trabalhadores, às populações e à região.

A CDU, formaliza hoje, pelas 14:30 horas, no Tribunal de Beja, a entraga da lista de candidatos ao circulo eleitoral de Beja.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.