Voltar

Política

CDU de Beja celebrou Abril nas Arcadas da Casa da Cultura da cidade

Política

CDU de Beja celebrou Abril nas Arcadas da Casa da Cultura da cidade


No âmbito das comemorações do 47º Aniversário da Revolução de Abril a Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV) este domingo, dia 25 de abril, pelas 15.00 horas, a CDU de Beja celebrou a Revolução nas Arcadas da Casa da Cultura da cidade. Uma iniciativa que contou com a presença de Vítor Picado, cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Beja, nas autárquicas 2021.

“Afirmar a luta pelos direitos e liberdades conquistados pelos trabalhadores e pelo povo português com a Revolução de Abril, afirmando que resposta aos mais urgentes problemas económicos e sociais que os trabalhadores e o povo enfrentam, encontrarão soluções com a concretização de uma política que coloque de novo os valores de Abril no futuro de Portugal” foram os objetivos, de acordo com a CDU de Beja.

“Defender e afirmar Abril e Maio, e todos os valores associados, torna-se ainda mais premente na atual situação em que centenas de trabalhadores, estão em regime lay off, desemprego, com cortes no vencimento, pondo em causa o direito ao trabalho e ao trabalho com direitos e o direito a ter uma vida digna no nosso país” foram questões recordadas, igualmente, nesta iniciativa.

A iniciativa decorreu cumprindo todas normas de higiene e segurança estabelecidas pela Direção Geral de Saúde.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.