Voltar

CDU, PS e PSD/CDS-PP com diversas acções de campanha

CDU, PS e PSD/CDS-PP com diversas acções de campanha


CDU, PS e PSD/CDS-PP têm diversas acções de campanha agendadas, para esta sexta-feira.

A CDU faz durante a manhã, em Beja, em diversos locais da cidade, distribuição e apresentação do Compromisso Eleitoral para o concelho, assim como na parte da tarde. Em nota de imprensa, a Coligação destaca os encontros com a ACOS e NERBE/AEBAL, marcados para as 10.00 e 11.00 horas, respectivamente, dizendo que vai dar primazia às questões do desenvolvimento económico e social, defender o apoio ao comércio local, à dinamização dos espaços industriais e ao aproveitamento de novas oportunidades na área da agricultura, através da dinamização de empresas que apostam no regadio.

A Coligação realiza também sessões públicas, esta tarde, em Penedo Gordo, Baleizão e Santa Clara de Louredo. A estrutura móvel vai estar às 18.30 horas em Cabeça Gorda e à noite, às 21.30 horas, no Jardim do Bacalhau há espectáculo com o cantor Toy e o actor Nicolau Breyner.

A Comissão Jovem da CDU Castro Verde realiza esta noite, às 21.30 horas, na Sala Polivalente da Escola Secundária, um Convívio CDU Jovem.

O Movimento Beja Capital, a candidatura do PS para o concelho de Beja, programou para a manhã de hoje, contactos com os eleitores da cidade e para depois do almoço duas visitas, uma aos Bombeiros Voluntários e outra ao Instituto Politécnico. Às 17.30 horas é feito contacto porta-a-porta em Cabeça Gorda.

O presidente da Distrital de Beja do PSD, Mário Simões, acompanhado pelo coordenador autárquico distrital João Araújo, faz hoje, um périplo pelo distrito, que começa na cidade Pax Julia, às 08.30 horas, para terminar à noite, em Odemira, com o objectivo de estar com todos os cabeças de lista e candidatos que integram as listas aos órgãos de todos os concelhos e apoiantes, transmitindo desta forma uma mensagem de incentivo para a campanha.

A candidatura do PSD e do CDS-PP ao Município de Beja faz também nesta sexta-feira, acções de campanha no Bairro dos Moinhos, na Urbanização dos Moinhos de Santa Maria, Bairro da Esperança e centro histórico, da cidade.

Ana Rosa Soeiro, candidata do PSD/CDS-PP à União de Freguesias de Santiago Maior e S. João Baptista realiza uma conferência de imprensa, às 11.30 horas, no topo da Avª Vasco da Gama, para fazer o balanço da sua actividade como presidente da Junta de Freguesia de S. João Baptista.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.