Voltar

Atualidade

CEBAL distinguido com Prémio Vida Rural

Atualidade

CEBAL distinguido com Prémio Vida Rural


A Vida Rural, publicação portuguesa de referência no mundo dos agronegócios, em parceria com a EDIA, no âmbito da comemoração do seu 25º aniversário, atribuiu ao CEBAL o Prémio Vida Rural. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu durante a 7ª Edição do AgroIN, no passado dia 1, em Lisboa. 

A edição de 2020 deste prémio visou distinguir 25 empresas, entidades ou associações que contribuíram para a dinamização do regadio nos últimos anos na área de influência do Alqueva.

“Este prémio apresenta-se como uma mais-valia para o CEBAL, que vê assim reforçado o reconhecimento e relevância do trabalho desenvolvido em prol do crescimento, da inovação e da atratividade da região Alentejo”, as declarações são de Rui Marreiros, presidente da Direção do Centro.

“Para as nomeações e escolha dos vencedores da edição deste ano foram cinco os critérios considerados: Inovação, pioneirismo e diferenciação; Orientação para a Sustentabilidade; Partilha e parceria; Investimento e Orientação para o mercado”, referiu, ainda Rui Marreiros, esclarecendo que todos fazem parte das orientações do CEBAL.

“A Revista Vida Rural atribui os prémios Vida Rural todos os anos, com o objetivo de homenagear as pessoas e empresas que mais se distinguiram na agricultura e agroindústria portuguesa, reconhecendo o mérito no setor e dando visibilidade e notoriedade às personalidades e empresas envolvidas”, refere o documento enviado à nossa redação.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.