Voltar

CEDI da CIMBAL exige conclusão do IP8 e IP2

CEDI da CIMBAL exige conclusão do IP8 e IP2


O Conselho Estratégico para o Desenvolvimento Intermunicipal (CEDI) da CIMBAL, órgão onde têm assento, as entidades representativas da região, deliberou tomar posição relativamente às acessibilidades do território, exigindo a conclusão do IP8 e IP2.

No documento enviado à nossa redação, o CEDI refere que considerando que as obras do IP8, IP2 e estradas regionais, suspensas em 2011, só agora foram parcialmente retomadas e ao que indica a Infraestruturas de Portugal, alguns trabalhos serão de reparação e não dando como concluída a totalidade dos troços. As acessibilidades que constituem um pilar essencial do desenvolvimento, no estado de degradação em que se encontram têm contribuído para aumentar os prejuízos aos mais diversos níveis, designadamente junto da população utente (saúde, educação, emprego…), das empresas e de todas as demais entidades e utilizadores. Desrespeitando assim todas as normas de segurança rodoviária que contribui para aumentar o número de acidentes e elevados prejuízos a todos os títulos.

O Conselho Estratégico para o Desenvolvimento Intermunicipal exige que sejam concluídos o IP8 e IP2, e que seja reparada a rede de estradas regionais, e diz, em nota de imprensa, que tudo fará em prol desta causa, pretendendo assim, dignificar as pessoas destes territórios de baixa densidade, envelhecidos e cada vez mais empobrecidos.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.