Gala Centenário Coronel sousa Tavares

Esta Gala para além de assinalar o centenário do Centro Infantil Coronel Sousa Tavares tem também, a vertente solidária para com o seu Centro de Acolhimento Temporário - A Buganvilia, revelou à Voz da Planície a presidente da Direcção. Maria José Ramalho disse também que a instituição decidiu assinalar esta data, com um vasto programa de animação.

Maria José ramalho explicou ainda, o motivo desta ser, igualmente, uma Gala Solidária com o Centro de Acolhimento Temporário - A Buganvília, dizendo que canalizar a verba do espectáculo para esta instituição é a forma de dar mais atenção às crianças e jovens que acolhe, no seu projecto de vida.

As portas do Pax Julia - Teatro Municipal de Beja abrem às 21.30 horas, para receber a Gala Comemorativa do Centenário do Centro Infantil Coronel Sousa Tavares e Gala Solidária com o Centro de Acolhimento Temporário - A Buganvilia. Neste espectáculo actuam: Luís Amaro, que apresenta a performance vida e obra do fundador da instituição, Banda Filarmónica Capricho Bejense, Coro de Câmara de Beja, Danças de Salão, com José e Solange Mata, Grupo Sevilhanas, Grupo Trilho Secreto, ESE’s Tunis, Paulo Ribeiro, Grupo Improvisos do Sul, Virgem Suta, Jorge Serafim e Grupo de Crianças do CATL.


Comente esta notícia