Voltar

Centro Infantil Coronel Sousa Tavares promove encontro aberto à comunidade

Centro Infantil Coronel Sousa Tavares promove encontro aberto à comunidade


O Centro Infantil Coronal Sousa Tavares promove, no sábado de manhã, no espaço exterior da Casa da Cultura de Beja, um encontro aberto à comunidade.

Esta iniciativa que pretende proporcionar momentos de lazer e diversão, aliados a um modo de vida saudável, surge no âmbito do projecto "Desporto+Saúde"

Demonstrações de Dança Criativa e Zumba pelos alunos do Centro Infantil, assim como aulas abertas de Grace Combat, Zumba e HIRT, num exemplo de cooperação entre entidades que têm o desporto e a saúde como missão principal são algumas propostas. No final realiza-se um almoço convívio, animado pela música dos alunos do Centro Infantil Coronal Sousa Tavares.

Luís Amaro, presidente da direcção do Centro Infantil Coronel Sousa Tavares, afirma que um dos objectivos desta iniciativa passa por mostrar à comunidade o trabalho que a instituição desenvolve.

Ainda segundo, Luís Amaro esta é apenas uma de várias iniciativas que estão pensadas para os próximos tempos, tendo também em vista a angariação de receitas extraordinárias para as "respostas sociais" da instituição. As inscrições para participação estão a decorrer.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.