Voltar

Atualidade

Cercibeja: Noite Colorida 2018

Atualidade

Cercibeja: Noite Colorida 2018


A Cercibeja promove, hoje, a iniciativa “Noite Colorida 2018” que tem como convidado especial Tiago Nacarato, ex-concorrente do The Voice Portugal.

Trata-se de um passeio pedestre para assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência com o objectivo de sensibilizar e mobilizar a sociedade para uma maior e melhor compreensão das questões relacionadas com a deficiência e para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar destas pessoas.

O passeio, com início marcado para as 20.00 horas, tem cerca de 4 km, vai ligar a Praça da República à Avenida do Brasil. Ao longo do percurso os participantes vão ter oportunidade de assistir a vários espectáculos, com diversos momentos de animação e muitas surpresas.

José Hilário, presidente da Cercibeja, afirma que este ano o passeio é “especial” surge numa altura em que a instituição comemora o seu 40º aniversário. José Hilário revela ainda que, pela primeira vez, foram convidadas a participar as 10 câmara municipais que prestam serviço à Cercibeja.

Durante o percurso estão instalados 10 “palcos” com outros tantos momentos culturais, no final o convidado especial é Tiago Nacarato, ex-concorrente do The Voice Portugal.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.