Voltar

CIMBAL entrega EPI’s aos bombeiros

CIMBAL entrega EPI’s aos bombeiros


A CIMBAL-Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo entrega, hoje, numa iniciativa marcada para as 16.30 horas, os EPI’s-equipamentos de proteção individual de combate a incêndios em espaços naturais.  

No total vão ser entregues, às 13 coorporações da área de abrangência da CIMBAL, 166 capacetes, 327 capuzes, 392 fatos de proteção individual, 368 luvas e 383 botas.

Estes equipamentos têm como objectivo a melhoria do Sistema Nacional de Proteção Civil e o aumento da sua resiliência através do reforço de equipamentos de protecção civil, contribuindo para uma maior segurança e maior eficácia no combate aos incêndios em espaços naturais.

A aquisição destes equipamentos foi possível graças a uma candidatura submetida pela CIMBAL ao Programa Operacional Temático de Valorização do Território.

A aquisição dos equipamentos, no valor de cerca de 157.575 euros, foi financiada em 85% pelo programa e os restantes 15% repartidos pela Autoridade Nacional de Proteção Civil e pelos 13 municípios abrangidos.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.