Conferência Municípios

Marcaram presença neste encontro com os municípios da CIMBAL, realizado por teleconferência, o secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, a presidente e o vogal (nomeado pela CIMBAL) do Conselho de Administração da ULSBA, assim como o diretor Distrital de Beja da Segurança Social.

“Considerando o momento atual, foi reforçado por parte dos intervenientes a necessidade de manter todas as medidas de proteção indicadas pelos organismos oficiais, designadamente as respeitantes às Estruturas Residenciais para Idosos”. “A proteção aos idosos continua a ser prioridade máxima”, referiu Jorge Rosa, presidente do Conselho Intermunicipal da CIMBAL, no balanço que fez deste encontro à Voz da Planície.

“Foram abordadas, igualmente, as consequências que a pandemia produz na economia do Baixo Alentejo e medidas mitigadoras”. “Neste encontro, o presidente da Câmara de Barrancos questionou sobre a forma como decorreu o processo de reabertura da fronteira Barrancos/Encinasola”. As declarações são, também, de Jorge Rosa.


Comente esta notícia