Voltar

Atualidade

CIMBAL promove webinar sobre medidas de apoio ao emprego

Atualidade

CIMBAL promove webinar sobre medidas de apoio ao emprego


A CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo promove nesta quinta-feira, 13 de agosto, a partir das 15.00 horas, um webinar subordinado ao tema “COVID-19 – Medidas de Apoio ao Emprego”. A iniciativa será transmitida na página de Facebook da CIMBAL.   

No webinar vão ser apresentados diversos sistemas de apoio ao emprego e ao empreendedorismo, entre os quais o +CO3SO EMPREGO INTERIOR e o +CO3SO EMPREENDEDORISMO SOCIAL.

Esta sessão será conduzida por Fernando Romba, primeiro Secretário da CIMBAL e contará com os contributos de Arnaldo Frade – Delegado Regional do Alentejo – IEFP, IP; Hélder Guerreiro – Vogal da Autoridade de Gestão do Alentejo 2020; José Costa, da Delegação Regional do Alentejo - IEFP, IP; Isabel Benedito da ESDIME e João Margalha da Alentejo XXI.

O +CO3SO (COnstituir, COncretizar e COnsolidar Sinergias e Oportunidades) é um conjunto de programas transversais e multissetoriais dedicados a empresas, entidades da economia social e entidades do sistema científico e tecnológico. Visa a criação de condições para o desenvolvimento social e económico dos territórios, com promoção de emprego qualificado e inovação e transferência de tecnologia. Prevê avisos com orçamentos dedicados ao Interior do país, adaptados às necessidades específicas destes territórios.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.