Cláudio Torres

A apresentação foi feita no Cineteatro Marques Duque, em Mértola, no passado domingo, altura em que foram revelados os números uns das listas aos órgãos autárquicos deste concelho e mandatário.

Maria Madalena Marques, militante do PCP e chefe dos Serviços de Administração Escolar no Agrupamento de Escolas de Mértola é a cabeça de lista à Assembleia Municipal, José António Braz dos Santos, presidente da Associação de Reformados de Mina de S. Domingos e responsável e ensaiador do Grupo Coral da Mina de S. Domingos, lidera a lista à Junta de Freguesia de Corte do Pinto.

O candidato a presidente da Junta de Freguesia de Santana de Cambas é Pedro Duarte Sena Pernas, empresário no ramo da apicultura e a liderança da lista à presidência da Junta de Freguesia de Mértola é de Luís Miguel Braz Morais Costa, empresário em dois ramos de atividade: eletricidade e turismo e militante do PCP.

Maria Elvira Braz Lourenço é a atual presidente da Junta de Freguesia de Alcaria Ruiva e volta a recandidatar-se a este cargo, o candidato a presidente da Junta de Freguesia de Espírito Santo é Sérgio Guerreiro Valente, funcionário público, dirigente Sindical e militante do Partido Comunista Português, para a Junta de Freguesia de S. João dos Caldeireiros foi escolhido como primeiro nome: Osvaldo Cipriano, fiscal da autarquia mertolense e militante e para a Junta de Freguesia da União de Freguesias - Freguesias de S. Miguel do Pinheiro, S. Pedro de Sólis e S. Sebastião dos Carros, Manuel António Dias Nunes, aposentado do ramo da Construção Civil e membro do PCP.


Comente esta notícia