Voltar

Atualidade

Clientes da EMAS com fatura eletrónica habilitados a sorteio

Atualidade

Clientes da EMAS com fatura eletrónica habilitados a sorteio


“EMAS 4+” é o novo programa piloto lançado pela EMAS de Beja, que a empresa municipal pretende que possa “constituir uma base sólida de suporte para um projeto mais ambicioso e sustentável com impactos em áreas como a energia, mobilidade, ambiente e saúde”.

Nesse sentido, “a primeira ação” do programa “visa a introdução de formas alternativas de mobilidade urbana que cumpram os objetivos deste programa”, através de um sorteio mensal, entre os meses de julho e setembro deste ano de “bicicletas elétricas pelos seus clientes que tenham o serviço de fatura eletrónica ativo”. As declarações são de Rui Marreiros, administrador executivo da EMAS de Beja. 

A iniciativa enquadra-se no compromisso ambiental da EMAS, que por um lado visa diminuir a impressão em formato papel das faturas da água e promover simultaneamente a descarbonização, através do incentivo à “mobilidade sustentável”.

De acordo com a EMAS, “são inúmeras as vantagens em ter o serviço gratuito de fatura eletrónica ativo, onde à facilidade, à rapidez e à segurança se somam a possibilidade de consultar a fatura online em qualquer momento, para além de obter fiabilidade nos prazos de entrega”. 

“A vertente ecológica assume igualmente uma forte expressão já que ao aderir a esta prática está a proteger o meio ambiente promovendo a redução do consumo de papel”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.