Voltar

Desporto

Clube de Patinagem Artística de Cuba é bi-campeão regional

Desporto

Clube de Patinagem Artística de Cuba é bi-campeão regional


O Clube de Patinagem Artística de Cuba é bi-campeão regional da modalidade depois das provas que aconteceram no pavilhão Municipal de Cuba, no fim-de-semana passado. Conforme conta o clube, os atletas cubenses “realizaram excelentes provas, mostrando assim todo o trabalho desenvolvido durante a época”, e chegaram ao pódio em todos os escalões. 

Leonor Olho Azul sagrou-se vice-campeã regional, nos cadetes femininos, tal como José Calhau, cuja prova lhe valeu o titulo de vice-campeão regional em cadetes masculinos. Também nos cadetes, na competição a Pares, Mariana Pólvora e José Calhau foram os 1° Classificados.

Ao pódio, no primeiro lugar, subiu também Antonio Benziat, 1° classificado nos Juvenis Masculinos, repetindo depois a proeza, com a parceira Iris Tadeia, de onde saíram campeões regionais na competição a pares do escalão de Juvenis.

Já nos Juniores femininos, o CPA de Cuba viu a atleta Madalena Carvalho a atingir um 3° lugar e Claudio Rus a sagrar-se campeão regional nos juniores Masculinos, bem como a pares, com a atleta Leonor Olho Azul.

Para terminar, Catarina Bicho, que já integrou a seleção nacional da modalidade, voltou a dar provas da sua superioridade e sagrou-se campeã regional no escalão feminino de seniores.

Com estes excelentes resultados todos os atletas do Clube de Cuba ficam apurados para o campeonato nacional que se realiza em Faro no final do mês de Julho.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.