Patinagem

Leonor Olho Azul sagrou-se vice-campeã regional, nos cadetes femininos, tal como José Calhau, cuja prova lhe valeu o titulo de vice-campeão regional em cadetes masculinos. Também nos cadetes, na competição a Pares, Mariana Pólvora e José Calhau foram os 1° Classificados.

Ao pódio, no primeiro lugar, subiu também Antonio Benziat, 1° classificado nos Juvenis Masculinos, repetindo depois a proeza, com a parceira Iris Tadeia, de onde saíram campeões regionais na competição a pares do escalão de Juvenis.

Já nos Juniores femininos, o CPA de Cuba viu a atleta Madalena Carvalho a atingir um 3° lugar e Claudio Rus a sagrar-se campeão regional nos juniores Masculinos, bem como a pares, com a atleta Leonor Olho Azul.

Para terminar, Catarina Bicho, que já integrou a seleção nacional da modalidade, voltou a dar provas da sua superioridade e sagrou-se campeã regional no escalão feminino de seniores.

Com estes excelentes resultados todos os atletas do Clube de Cuba ficam apurados para o campeonato nacional que se realiza em Faro no final do mês de Julho.


Comente esta notícia