Voltar

Atualidade

CNA promove debate online: PRR - Que futuro para a Floresta multifuncional e de uso múltiplo?

Atualidade

CNA promove debate online: PRR - Que futuro para a Floresta multifuncional e de uso múltiplo?


No âmbito do Dia Internacional da Floresta e da Árvore, assinalado ontem, a CNA promove hoje, um debate on-line, a partir das 15h00, com especial enfoque no Plano de Recuperação e Resiliência, recentemente apresentado, que prevê um investimento significativo na Floresta.

Segundo nota de imprensa da CNA as questões a ser debatidas são várias, pretende-se entender de que forma é que deve ser aplicado esse investimento previsto no PRR sem esquecer os pequenos e médios proprietários e produtores florestais e o mundo rural, de que forma contribuirá para a valorização dos baldios e da floresta multifuncional e de uso múltiplo, e entre outras questões, como pode, e deve, promover a melhoria do rendimento dos pequenos e médios produtores, fator estruturante do bom ordenamento florestal e da fixação da população nos territórios rurais.

O debate tem como oradores Francisco Rego, professor do ISA, Agostinho Lopes, ex-deputado, Isménio de Oliveira, da CNA, e Hugo Lobo, produtor florestal. A moderação é da responsabilidade de Armando Carvalho, da Federação Nacional dos Baldios.

As inscrições podem ser realizadas através do Zoom, ou pode assistir este debate on-line em direto através do Facebook da CNA.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.