Voltar

Começa hoje a edição 2018 das NNN em Serpa

Começa hoje a edição 2018 das NNN em Serpa


Começa nesta sexta-feira, dia 6, para se prolongar até ao dia 21 deste mês, a edição 2018 das Noites Na Nora (NNN), em Serpa. Produzido pela companhia de teatro Baal17, o festival NNN proporciona há 18 anos “as noites mais agradáveis do Alentejo”. 

O espaço intimista e de beleza única – no início do Aqueduto da cidade de Serpa, nas traseiras da velha Nora que dá nome ao evento -, renova-se ano após ano para receber espetáculos de teatro, música, dança, e residências artísticas.

“A cultura como uma festa!” é o lema do NNN e está de regresso apresentando uma programação eclética que aposta na criação de momentos únicos.

Em 2018, o festival abre com “Clásicos Excéntricos”, um espetáculo clown/música vindo de Sevilha e recomendado pela Rede Nacional de Teatros Públicos de Espanha, que interpreta música clássica com instrumentos insólitos e atitudes pouco convencionais. Um concerto que aproxima a música clássica a todos os públicos, sem complexos nem medos, rompendo a barreira da formalidade para criar um momento único e que tem início marcado para as 22.00 horas.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.