Voltar

Comemorações do 25 de Abril em Beja

Comemorações do 25 de Abril em Beja


Já é conhecido o programa das comemorações do 25 de Abril em Beja. As comemorações incluiem duas noites de muita animação na Praça da República.

A noite de dia 24, inclui o desfile e actuação da Banda Filarmónica da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense e as actuações do grupo "Mocinhos em Cante", Paulo Colaço e os Adiafa & Grupo Coral de Beja.

O fogo-de-artifício, momento alto da noite, assinala a entrada no dia 25 de Abril, segue-se pela noite dentro animação musical com Abel Fava.

O dia 25 começa com um desfile pela Liberdade, segue-se a sessão solene das comemorações do dia da Liberdade em Beja. Uma cerimónia marcada para as 12.00 horas, no Salão Nobre do edifício onde funcionava o Governo Civil.

À tarde, a partir das 15.00 horas, o Jardim Público, vai ser palco de várias  actividades culturais e desportivas promovidas  pelo movimento associativo do concelho.

À noite, novamente na Praça da República, a população é convidada a ouvir o grupo " Vozes do Alentejo", e a dançar ao som das escolhas musicais dos DJ Pedro Frazão & DJ Rui Eugénio.

No domingo, 26 de abril, o Parque da Cidade, assinala o fim das comemorações dos 41 anos do 25 de Abril com uma manhã desportiva para todos.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.