Voltar

Comemorações do Dia Mundial da Criança

Comemorações do Dia Mundial da Criança


Hoje comemora-se o Dia Mundial da Criança e no distrito de Beja são muitos os concelhos que propõem diversas atividades para os mais pequenos. Em Beja, as celebrações realizam-se no Jardim Público.

Este ano, o Jardim Público de Beja volta a receber as celebrações do Dia Mundial da Criança. Às 10.00 horas começam as atividades ludo expressivas dedicadas aos mais novos e destinadas, essencialmente, a grupos escolares. A partir das 17.30 horas há mais atividades a pensar nas famílias.

Ainda no concelho de Beja, o Centro Cultural de Beringel, recebe um Teatro de Marionetas onde a Companhia Era Uma Vez irá apresentar "O capuchinho vermelho". Pela tarde na Escola Básica n.º 1, decorre a EXPO KIDS, onde em grupo interativo as crianças fazem um percurso de 8 passos, para apreender 8 segredos de como preservar a saúde, viver com alegria e bem estar.

Aljustrel promove várias atividades desportivas, pinturas faciais, insufláveis, recolha de brinquedos e livros, largada de balões e animação musical, no Parque da Vila.

Em Almodôvar, a Câmara Municipal disponibiliza para os mais pequenos, no Jardim dos Bombeiros, insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões, palhaços e jogos tradicionais, tudo a partir das 09.30 horas.

Castro Verde sugere para as 10.00 horas, atividades de animação insufláveis, pipocas e pinturas faciais, nas Piscinas Municipais e depois às 14.30 horas há espetáculo "Um dia no Mundo dos Contos", no Cineteatro Municipal.

Em Cuba assinala-se o Dia da Criança com jogos, pinturas faciais, insufláveis e outras surpresas, no Parque Manuel de Castro, entre as 09.30 horas e as 12.30 horas.

Ferreira do Alentejo, oferece a todas as crianças no espaço relvado da Piscina Descoberta, a partir das 09.30 horas e até às 12.30 horas, desde as pinturas faciais, música, insufláveis, contos, jogos à magia. Hoje, Ferreira do Alentejo faz a abertura oficial da época balnear 2017, na Piscina Descoberta e as entradas são gratuitas para todas as crianças até aos 12 anos.

Serpa sugere, a partir das 09.30 horas, em todas as freguesias do concelho, jogos infantis, dinâmicas com música, oficinas didáticas, pinturas faciais e outras atividades.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.