Rui Eugénio

A Comissão de Utentes de Beja está em formação, é composta, atualmente, por cinco elementos, entre eles Rui Eugénio, Alice Honrado e José do Rosário, mas a ideia é constituir um grupo de trabalho de 10 pessoas que seja responsável pela definição da sua estratégia.

Com a criação desta Comissão pretende-se abranger diversas áreas de intervenção: a saúde, a educação, a justiça, as acessibilidades, as infraestruturas desportivas e culturais, limpeza dos espaços públicos, mobilidade, emprego, entre outras. E os objetivos traçados são a identificação, e a denúncia, de problemáticas nas áreas identificadas, dando contributos para a resolução das debilidades e fragilidades que assolam o concelho e a região. As declarações são de Rui Eugénio, da Comissão de Utentes de Beja.

No imediato, a primeira frente de batalha é na área da saúde e para a defender está marcada, para o dia 26 deste mês, uma concentração/vigília, a partir das 18.00 horas, junto à entrada principal do Hospital de Beja, ou seja no mesmo local onde foi apresentada a Comissão de Utentes, ontem. Denunciar os graves problemas que vive a ULSBA, o ataque que o Serviço Nacional de Saúde está a sofrer e exigir o arranque rápido das obras da 2ª fase do Hospital, assim como a manutenção das atuais valências são os propósitos desta ação. As declarações são, também, de Rui Eugénio.

A Comissão de Utentes de Beja tem a sua página oficial na rede social Facebook, local onde as iniciativas a desenvolver vão sendo anunciadas.

A adesão, e os contributos, para a Comissão de Utentes devem ser enviados através da página oficial na rede social Facebook ou através do email comissao.utentes.beja@gmail.com.


Comente esta notícia

Galeria de fotos