Vigília pela saúde

Nesta vigília foi referido, e frisado, que o cidadão comum deve estar informado dos seus direitos e capacitado para exigir, no Serviço Nacional de Saúde, a resolução das suas necessidades na área da saúde, independentemente da sua condição económica. Isto mesmo referiu o médico Bernardo Loff, que foi convidado pela Comissão de Utentes a dizer umas palavras nesta ação. Bernardo Loff referiu, ainda, que não é preciso mudar as bases do SNS, mas sim dar ao mesmo orçamentos adequados para que possam ser cumpridos os seus pressupostos. No caso do Hospital José Joaquim Fernandes, referiu Bernado Loff, faltam as verbas necessárias para colocar em marcha, a 2ª fase das obras de requalificação, adquirir equipamentos e resolver as questões com o pessoal.

A Comissão de Utentes de Beja quer denunciar e fazer parte da resolução dos problemas da região, na área da saúde e diz estar disponível para colaborar com as entidades responsáveis.

A Comissão de Utentes de Beja tem a sua página oficial na rede social facebook e o email:comissao.utentes.beja@gmail para onde podem ser enviados contributos.


Comente esta notícia

Galeria de fotos