Voltar

Saúde

Concelho de Beja recebe Escola de Verão de Medicina Interna

Saúde

Concelho de Beja recebe Escola de Verão de Medicina Interna


A Vila Galé Clube de Campo, no concelho de Beja, recebe a partir de hoje e até sábado, a 10.ª edição da Escola de Verão de Medicina Interna. A organização pertence ao Núcleo de Estudos de Formação em Medicina Interna, da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna.

A Escola de Verão dirige-se exclusivamente a internos da formação específica desta especialidade médica e inclui encontros com especialistas em urgências e emergências em casos de hipertensão arterial, ventilação não-invasiva, decisões de fim de vida, a realização de um laboratório de ecografia, workshops e análise de casos clínicos.

Na edição de 2019 a Escola de Verão de Medicina Interna, continua a procurar responder aos objectivos para os quais foi criada nomeadamente a actualização científica dos participantes em áreas diversas no âmbito da Medicina Interna, o desenvolvimento do Raciocínio Clínico do Internista, o fomento de um “Espírito de Grupo” na Medicina Interna Portuguesa, o desenvolvimento de competências em técnicas de comunicação e em trabalho em equipa e proporcionar uma reflexão sobre a formação em Medicina Interna.

A Escola de Verão de Medicina Interna vai oferecer três bolsas, uma para o autor do melhor trabalho científico realizado na edição do ano passado do Congresso Nacional de Urgência, e duas bolsas para os trabalhos premiados no Encontro Nacional de Internos de Medicina Interna, que decorreu já em 2019.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.