SANTIAGO MACIAS E EQUIPA DE MOURA

Em relação às eleições locais foi destacada a importância da conquista pela CDU de uma nova maioria absoluta na Câmara Municipal de Moura, possibilitando assim o prosseguimento da sua acção no concelho, ininterrupta desde há 16 anos, assim como valorizadas as vitórias da Coligação na União de Freguesias de Safara e Santo Aleixo da Restauração e nas freguesias de Sobral da Adiça e de Póvoa de S. Miguel.

Em relação à Assembleia Municipal de Moura, à União de Freguesias de Moura e Santo Amador e à freguesia de Amareleja, onde os objectivos eleitorais da CDU não foram alcançados, os eleitos da Coligação irão bater-se, pelos legítimos interesses e justas aspirações das populações, avançou à Voz da Planície José Maria Pós-de-Mina, da Coordenadora Concelhia de Moura da CDU. Acrescentou que naquele encontro também foi perspectivado este novo mandato da Coligação.

Ao mesmo tempo, e no documento enviado à nossa redacção, a CDU compromete-se a continuar a trabalhar com honestidade e competência para concretizar progressivamente no concelho de Moura o seu projecto autárquico, de promoção de melhores condições de vida para todos e de mais desenvolvimento.


Comente esta notícia