concurso de fotografia

Captar, através de registo fotográfico, o espiríto natalício da campanha "É Natal em Beja" é o objetivo deste concurso, que pretende também divulgar e sensibilizar para a importância desta época natalícia, no mundo contemporâneo expresso nas atividades de animação, culturais e comerciais em Beja.

Assim, as fotografias devem apresentar no seu enquadramento o espiríto que se vive na época natalícia em Beja, durante o período em que decorre a campanha "É Natal em Beja".

Cada participante pode concorrer com duas fotografias e tem que ter idade igual ou superior a 12 anos.

Os trabalhos devem ser enviados, até dia 6 de janeiro de 2018, por correio eletrónico para gdei@cmbeja.pt, através do https://www.wetransfer.com/, mencionando no assunto "Concurso Fotográfico "É Natal em Beja - 2017" e anexando a ficha de inscrição devidamente preenchida, datada e assinada.

O 1º prémio a atribuir é um voo de balão para uma pessoa, o segundo prémio contempla um passeio de birdwatching para duas pessoas e o 3º premiado recebe uma anuidade no cinema Pax Julia para duas pessoas.

Os resultados do concurso serão anunciados no portal da Câmara Municipal de Beja e na respetiva página de facebook e comunicado ao vencedor até dia 6 de fevereiro de 2018, data em que serão expostos publicamente os trabalhos selecionados.







Comente esta notícia