Voltar

Sociedade

Concurso de Fotografia “É Natal em Beja”

Sociedade

Concurso de Fotografia “É Natal em Beja”


No âmbito da campanha “É Natal em Beja 2018”, que está a decorrer até dia 6 de janeiro de 2019, a autarquia bejense lança um concurso de fotografia digital.

Captar, através de registo fotográfico, o espírito natalício da campanha “É Natal em Beja” é o objetivo deste concurso, que pretende também divulgar e sensibilizar para a importância desta época natalícia, no mundo contemporâneo expresso nas atividades de animação, culturais e comerciais em Beja.

Assim, as fotografias devem apresentar no seu enquadramento o espiríto que se vive na época natalícia em Beja, durante o período em que decorre a campanha “É Natal em Beja”, ou seja, desde o dia 1 de dezembro até 6 de janeiro de 2019.

Cada participante pode concorrer com duas fotografias e tem que ter idade igual ou superior a 12 anos.

Os trabalhos devem ser enviados, até dia 6 de janeiro de 2018, por correio eletrónico para get@cm-beja.pt, através do https://www.wetransfer.com/, mencionando no assunto “Concurso Fotográfico “É Natal em Beja – 2018” e anexando a ficha de inscrição devidamente preenchida, datada e assinada.

Os resultados do concurso serão anunciados no portal da Câmara Municipal de Beja e na respetiva página de facebook e comunicado ao vencedor até dia 6 de fevereiro de 2019.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.