Voltar

Sociedade

Concurso Doce Regional Mourisco

Sociedade

Concurso Doce Regional Mourisco


A Câmara Municipal de Moura está a promover o Concurso “Doce Regional Mourisco”, no âmbito da Feira de Maio-Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo, que vai decorrer entre 9 e 12 de Maio.

Sensibilizar a população para a importância estratégica dos produtos endógenos, em especial o Azeite, incentivar a inovação e o empreendedorismo ao nível do aproveitamento desses produtos para a criação original de um doce ou bolo regional e criar um produto de referência para produção intensiva e comercialização associado à marca “Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo” são os principais objectivos desta iniciativa. A ideia é que através do Concurso Doce Regional Mourisco seja criado um doce ou um bolo que fique associado à imagem do concelho de Moura.

Podem concorrer os residentes ou naturais do concelho de Moura, a título individual ou em grupo, e também empresas sediadas no concelho, as inscrições decorrem até ao dia 30 de Abril. Os doces serão apresentados durante a Feira de Maio e a divulgação dos resultados e a entrega de prémios realizam-se no dia 11 de Maio.

O vencedor, além de um prémio monetário de 750 euros, verá ainda o seu doce ou bolo ser comercializado como o doce regional do concelho de Moura.

A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis em www.cm-moura.pt ou na recepção da autarquia de Moura.




PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.