JOÃO RAMOS DEPUTADO DO PCP POR BEJA

Naquela instituição, o parlamentar constatou que a procura por este tipo de estruturas sociais aumentou, que o centro sentiu a necessidade de criar uma loja social para melhor responder às solicitações e que neste momento, a Cruz Vermelha de Beja já tem as suas capacidades de intervenção, na área alimentar, no limite.

Também no dia de ontem, João Ramos visitou, embora fora do âmbito da iniciativa "Conhecer mais, Intervir melhor", outra instituição, o Centro de Paralisia Cerebral de Beja. Nesta visita deparou-se com outro tipo de dificuldades, nomeadamente no relacionamento com o Estado, que estão a dificultar a concretização do lar e prometeu intervir, no sentido de tentar ajudar a resolver os constrangimentos identificados.

Recorde-se que a iniciativa "Conhecer mais, Intervir melhor", que o Grupo Parlamentar do PCP tem no terreno até ao final deste mês, tem como objectivos conhecer a situação social do distrito e intervir sobre a mesma, no âmbito parlamentar ou da actividade política daquele partido.

Comente esta notícia