Hospital Beja

Iria Cristina Martins Manangão Velez tem experiência em gestão de recursos humanos e de gestão na área de tecnologias de informação, em várias instituições de saúde. Tem, também, experiência de gestão de empresas, a nível hospitalar, nas áreas de produção, atendimento e resultados financeiros.

Patrícia Isabel Silvestre Ataíde é licenciada em Gestão de Recursos Humanos, com especialização em Administração Hospitalar. Desempenhou funções como Diretora do Serviço de Património e Aprovisionamento do Hospital Garcia de Orta, entre 2006 e 2007, ano em que transitou para a ARS Lisboa Vale do Tejo, entidade onde desempenhou funções como Coordenadora da Unidade de Administração Geral e posteriormente como Coordenadora de Assessoria Especializada do Conselho Diretivo. Desempenhou, ainda, as funções de administradora do Serviço de Gestão de Compras e Logística do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio.

De destacar que estas nomeações para as Unidades Locais de Saúde foram feitas ao abrigo do Regime Jurídico e os Estatutos aplicáveis às unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde, aprovado por este Governo, tendo passado um dos vogais a ser proposto pela respetiva Comunidade Intermunicipal", nome que no caso da ULSBA continua por indicar.


Comente esta notícia