Voltar

Saúde

Conselho de Administração da ULSBA com novos vogais

Saúde

Conselho de Administração da ULSBA com novos vogais


O Governo já nomeou, por despacho aprovado em Conselho de Ministros, Iria Cristina Martins Manangão Velez e Patrícia Isabel Silvestre Ataíde para os cargos de vogais executivas do Conselho de Administração da ULSBA, para completar o mandato em curso do atual órgão, atendendo à renúncia e à aposentação dos anteriores titulares, José Manuel Mestre e António Sousa Duarte.

Iria Cristina Martins Manangão Velez tem experiência em gestão de recursos humanos e de gestão na área de tecnologias de informação, em várias instituições de saúde. Tem, também, experiência de gestão de empresas, a nível hospitalar, nas áreas de produção, atendimento e resultados financeiros.

Patrícia Isabel Silvestre Ataíde é licenciada em Gestão de Recursos Humanos, com especialização em Administração Hospitalar. Desempenhou funções como Diretora do Serviço de Património e Aprovisionamento do Hospital Garcia de Orta, entre 2006 e 2007, ano em que transitou para a ARS Lisboa Vale do Tejo, entidade onde desempenhou funções como Coordenadora da Unidade de Administração Geral e posteriormente como Coordenadora de Assessoria Especializada do Conselho Diretivo. Desempenhou, ainda, as funções de administradora do Serviço de Gestão de Compras e Logística do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio.

De destacar que estas nomeações para as Unidades Locais de Saúde foram feitas ao abrigo do Regime Jurídico e os Estatutos aplicáveis às unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde, aprovado por este Governo, tendo passado um dos vogais a ser proposto pela respetiva Comunidade Intermunicipal", nome que no caso da ULSBA continua por indicar.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.