Voltar

Convenção Empresarial reúne mais de 40 PME’s do distrito

Convenção Empresarial reúne mais de 40 PME’s do distrito


Mais de 40 Pequenas e Médias Empresas associadas do NERBE vão participar em Lisboa na Convenção Empresarial que reúne cerca de 1 600 empresários de todo o País para reflectirem sobre problemas e soluções comuns.  

"Portugal precisa de nós" é a mensagem dos empresários que hoje se reúnem na Convenção "Sobreviver e Crescer". Promovida pela AIP - Associação Industrial Portuguesa com o apoio das associações empresariais regionais, em que se integra o Núcleo Empresarial da Região de Beja, a Convenção reúne mais de 1 600 inscrições de Pequenas e Médias Empresas de todo o País. Entre outros temas, vão ser abordadas a Inovação, Exportação, Custos de Produção, Financiamento, Qualidade de Gestão, Mercado Interno.

Do distrito de Beja vão estar mais de 40 empresas associadas do NERBE, o que, segundo Filipe Pombeiro, revela uma taxa de adesão muito expressiva no Alentejo.

Da região de Beja vão estar presentes empresas de todas as áreas de negócio porque, adianta o Presidente do NERBE, a participação e a moderação é feita por representantes de Pequenas e Médias Empresas, em que as experiências e os problemas enfrentados são comuns.

A Convenção Empresarial realiza-se no Centro de Congressos de Lisboa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.