António José Brito

António José Brito explica que o município decidiu isentar o pagamento de rendas de todos os cafés e cafetarias que são propriedade do Município até 30 de junho. A par desta medida, foi alargado até 31 de maio, o prazo de pagamento de todas as faturas de água e alargados, até final de junho, os pagamentos de rendas de habitações sociais.

Ainda na área social, a pensar na população mais vulnerável, António José Brito destaca o projeto iniciado há, sensivelmente, duas semanas “Fique em Casa, Nós Vamos Por Si”. O autarca afirma que a ação vai continuar e salienta que o município tem estabelecido “um laço permanente de diálogo com as pessoas”.

O autarca frisa que a Câmara Municipal de Castro Verde está a acompanhar em permanência este “período de crise” e, se considerar necessário, tomará mais medidas para apoiar as famílias e as empresas. 

Para falar destas e de outras medidas, António José Brito é o convidado, desta 3ª feira, do programa da Voz da Planície, “Quando Amanhece”. Uma conversa para ouvir pelas 10.30 horas.


Comente esta notícia