Voltar

Atualidade

COVID19: Trabalho de proximidade com as autarquias é essencial diz Jorge Seguro Sanches

Atualidade

COVID19: Trabalho de proximidade com as autarquias é essencial diz Jorge Seguro Sanches


“Só poderemos ter sucesso na estratégia” de combate à COVID-19, nomeadamente, no Alentejo, “se o fizermos de uma forma muito próxima com as autarquias, porque são elas o grande garante do interesse público”, frisou Jorge Seguro Sanches à Voz da Planície.

Foi enquanto coordenador no Alentejo das medidas de combate ao novo coronavírus, que o secretário de Estado Adjunto da Defesa Nacional realçou à Voz da Planície o trabalho que tem sido desenvolvido pelas autarquias da região, que diz terem feito “um trabalho preventivo” desde o primeiro momento em que fomos confrontados com este “desafio”.

O responsável político esclareceu que a sua missão é assegurar “que os serviços públicos tenham uma atuação mais coordenada”, conseguindo “uma boa resposta nas IPSS, no SNS”, a par de um trabalho de grande proximidade com os autarcas, pois são eles que estão no terreno.

O membro do Governo recordou que “nas últimas décadas, a Administração Central tem vindo a perder presença no interior”, sublinhando que o sucesso desta luta dependerá do trabalho de proximidade com as autarquias.

Jorge Seguro Sanches salientou, ainda, que “há um trabalho extraordinário que tem sido feito pelos profissionais de saúde, pelas IPSS, pelos Bombeiros, pelas Forças de Segurança e pelas Forças Armadas”.


Fotografia: saudemais.tv


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.