Município de Cuba

Em declarações à Voz da Planície, a vereadora responsável pelos Serviços de Educação, Sandra Braz, esclareceu que o alargamento fica em 2000 euros, valor suportado, na totalidade pela Câmara, e que o objectivo do programa em curso é ajudar a incutir, desde tenra idade, hábitos de alimentação saudáveis, promovendo o consumo de fruta, duas vezes por semana.

O Município de Cuba faz nesta quarta-feira, a tradicional recepção à comunidade educativa e a vereadora Sandra Braz apresentou também, à nossa estação, o programa agendado para o evento, assim como os objectivos do mesmo.

De acordo com Sandra Braz, o objectivo é dar as boas vindas aos professores que leccionam pela primeira vez, em Cuba, envolvendo também, os que já integram as escolas do concelho, os aposentados e os funcionários. Do programa agendado destacou a realização, durante a tarde, de uma rota, pelo património do concelho, que conta com o apoio das juntas de Freguesia e o jantar, com animação musical, agendado para as 20.00 horas, para o Pavilhão de Exposições da Câmara Municipal.


Comente esta notícia