Voltar

Cuba aposta nas luminárias led

Cuba aposta nas luminárias led


A autarquia de Cuba é uma das primeiras a apostar, em larga escala, na mais recente tecnologia em iluminação pública, ou seja nas luminárias led, afirma a Câmara Municipal, em nota de imprensa.

No documento enviado à nossa redação é referido que o Município de Cuba vai substituir a iluminação pública existente por luminárias led, num investimento a rondar os 75 mil euros e numa operação que irá permitir uma poupança energética de 70 por cento, assim como dos custos energéticos e dos encargos com a sua manutenção.

A autarquia de Cuba informa, igualmente, que o concelho está atualmente a assistir à alteração progressiva da iluminação em diversas zonas, depois do arranque no terreno do projeto de eficiência energética levado a cabo pela Câmara Municipal.

O objetivo do projeto de eficiência energética é a substituição da tecnologia existente por fontes de luz de tecnologia led e deverá estar terminado até ao final deste ano nas freguesias rurais, afirma ainda a autarquia, revelando que no início de 2016 arranca na vila de Cuba.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.