Cuba Leader 2019

A feira decorre em vários espaços e convida a descobrir patrimónios, produtos regionais, culturas e tradições de vários territórios, tal como refere a Câmara de Cuba, que organiza o evento, com a MODA - Associação do Cante Alentejano e a Associação Terras Dentro.

Esta é uma feira que tem como referência a antiga Cuba Leader, que apresenta muitas novidades e que continua a mexer no imaginário dos cubenses, afirma João Português, como iniciativa ímpar e identitária.

O presidente da Câmara mostra-se feliz, também, por se ter começado esta feira com o cante, um aspeto que, na sua opinião, marcou esta iniciativa, pela importância que o cante tem para Cuba e para a dinamização cultural deste certame.

João Português convida todos a visitarem Cuba até domingo para apreciarem uma feira onde cabe toda a cultura e toda a gente.

Na área da música, a feira inclui concertos em três palcos diferentes. Nestes espaços são propostos sons e polifonias de vários sítios do Mundo e várias arruadas, sessões de folclore e animações de rua.


Comente esta notícia