Voltar

Atualidade

Cuba: autarquia fornece equipamentos de proteção a instituições do concelho

Atualidade

Cuba: autarquia fornece equipamentos de proteção a instituições do concelho


GNR, Bombeiros e IPSS são as instituições a quem a Câmara de Cuba forneceu “equipamentos de proteção individual”. A Câmara de Cuba sublinha que “está atenta às dificuldades sentidas pelas instituições do concelho” e que “está a prestar o apoio necessário, no sentido de dar resposta” às suas necessidades.

 “O fornecimento destes equipamentos de proteção individual surgiu numa lógica de articulação de trabalho e no âmbito do Centro de Operações Integrado, formado no contexto atual que se vive”, frisou à Voz da Planície João Português. O presidente da Câmara Municipal de Cuba releva “a importância deste contributo, numa altura em que a oferta e as respostas de fornecimento são escassas”.

Tocas e óculos de proteção, máscaras FFP2, fatos de Proteção, desinfetante de mãos, desinfetante de superfícies, batas impermeáveis, máscaras cirúrgicas de proteção e aparelhos digitais de medir a tensão arterial foram os equipamentos de proteção individual que a Câmara Municipal de Cuba forneceu às instituições do concelho.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.