Voltar

Cuba com candidaturas abertas para apoios sociais

Cuba com candidaturas abertas para apoios sociais


 O município de Cuba tem abertas, a partir de hoje e até ao próximo dia 18, as candidaturas para atribuição de apoios sociais.

Destinados aos residentes do concelho que estejam em situação de necessidade económica, os apoios sociais "oferecem" diversas vantagens e benefícios em vários serviços e iniciativas promovidas pela autarquia.

Entrada gratuita em actividades desportivas e eventos culturais e recreativos promovidos pela autarquia, acesso gratuito às piscinas municipais, apoio à formação profissional através de uma comparticipação de 50% para tirar carta de pesados ou de tractores agrícolas, redução de 50% de taxas devidas pela reconstrução de habitação ou para obras simples cujo orçamento não ultrapasse os 10 mil euros e a redução de 50% no pagamento das tarifas de lixo e saneamento e do consumo de água para uso doméstico até ao 2º escalão são alguns apoios que estão contemplados. Está ainda previsto o desconto de 50% nas tarifas devidas pela construção de ramais domiciliários de abastecimento de água e esgotos domésticos, comparticipação nas despesas da saúde e no pagamento da renda mensal de habitação.

Estes apoios sociais disponibilizados pelo município de Cuba dirigem-se a pessoas, que residam e estejam recenseadas numa das Juntas do concelho há, pelo menos um ano, e estejam em situação de carência económica.







PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.