Semana Sénior Cuba 2018

Noémia Ramos, vereadora da Câmara Municipal de Cuba, explica porque organiza a autarquia e os seus parceiros, uma Semana Sénior.

Nesta terça-feira, dia 2, acontece a iniciativa “À Conversa com...”, a partir das 14.30 horas, na Biblioteca Municipal de Cuba e conta com as participações da vereadora da Câmara Municipal Noémia Ramos, do coordenador-geral da Santa Casa da Misericórdia de Cuba José Manuel Baião e dos técnicos da Santa Casa da Misericórdia de Vila Alva Valter Santos e Elsa Direitinho.

A participação da Santa Casa da Misericórdia de Cuba é avançada pelo coordenador-geral, José Manuel Baião.

João Maria Santos, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Vila Alva, revela qual vai ser, nesta iniciativa, a prestação dos técnicos Valter Santos e Elsa Direitinho.

Amanhã, dia 3, há passeio de barco, às 16.00 horas, “Nas margens do Alqueva”. Dia 4, quinta-feira, a proposta vai para a atividade Intercâmbio FIT Sénior – Barrancos – Mexa-se,,, pela sua saúde!, a partir das 10.00 horas. A Semana Sénior Cuba 2018 termina na sexta-feira, dia 5 de outubro, com a realização da ação “À tarde com a cultura”, no Centro Cultural de Vila Alva.


Comente esta notícia