Voltar

Cuba recebe revista à portuguesa

Cuba recebe revista à portuguesa


Depois do tributo aos Queen dos "One Vision", em janeiro, e do "Pó da Alma", de Paulo Ribeiro e Jorge Moniz, em fevereiro, o Centro Cultural de Cuba prepara-se agora para receber o espetáculo de comédia à portuguesa "Quem é o Jeremias?", já neste domingo, dia 6, pelas 17h00. 

Octávio Matos, como protagonista, Álvaro Faria e Isabel Damatta são nomes de destaque nacional que dão corpo às personagens principais, que conta ainda com a participação de Joaquim Guerreiro e Helder Carlos. O texto original é de Tomé Lisboa, a encenação é de Isabel Damatta e a direção artística de Octávio Matos.

Sobre o espetáculo, o grupo explica que "é de fácil compreensão e muito dinâmico que propõe divertir sem pretensões, criando situações de equívoco hilariantes, e que irá abranger uma grande target de público".

O espetáculo deste fim-de-semana vem no seguimento da intenção da autarquia em reativar aquele equipamento municipal e proporcionar momentos culturais com maior regularidade para a população do concelho. Assim, ao longo do ano de 2016, o Centro Cultural vai passar a apresentar uma oferta cultural constante (uma vez por mês) e variada nos géneros, desde espetáculos de música, à comédia "stand up" ou a revista à portuguesa.

A par da definição da programação do Centro Cultural de Cuba (CCC), o Município criou ainda uma agenda cultural, em suporte físico, com periodicidade trimestral e a ser distribuída à população. Neste documento para além da oferta do CCC, consta também a programação regular da Biblioteca Municipal, entre as propostas de exposições, encontros ou apresentações de livros. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.