Voltar

Cuca Roseta encerra Planície Mediterrânica

Cuca Roseta encerra Planície Mediterrânica


Castro Verde recebe hoje, o último dia da Planície Mediterrânica - XXIV Festival Sete Sóis Sete Luas, de 2016. Cuca Roseta encerra o festival.

A Planície Mediterrânica está a centrar a sua atividade no coração de Castro Verde, entre a Igreja dos Remédios e a Basílica Real, utilizando a rua e os espaços públicos como palco, mantendo o conceito de público participante, através duma oferta diversa de iniciativas, como concertos, bailes, oficinas de dança, de instrumentos e de cante, atividades para a família, entre muitas outras.

Paulo Nascimento, vereador da Câmara Municipal de Castro Verde, faz os destaques do programa agendado para o último dia do evento.

Ana Alcaide, de Espanha, atua no Miradouro, às 15.00 horas, Laurent Geoffroy faz um concerto baile no mesmo local, às 16.30 horas e Cuca Roseta, canta no Anfiteatro Municipal, e os Moços D'uma Cana, às 19.00 horas.

Destaque ainda, para a exposição de pintura "EmCANTE", de Joaquim Rosa, uma homenagem ao Cante Alentejano, Património da Humanidade, que pode ser visitada na Casa Faleiro.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.