Voltar

Política

David Nogueira é o mandatário da candidatura de Pedro do Carmo

Política

David Nogueira é o mandatário da candidatura de Pedro do Carmo


David Nogueira, de 27 anos é o presidente da Concelhia de Mértola do PS e o mandatário político da recandidatura de Pedro do Carmo à presidência da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista. As eleição realizam-se no dia 9 de março e Pedro do Carmo é o único candidato a este que é o último mandato, que pode cumprir à frente dos destinos deste órgão.

A candidatura “Com o Poder Local, Afirmar o Baixo Alentejo!”, conta com apoiantes em todas as estruturas do Partido Socialista e tem como mandatário David Nogueira, de 27 anos, que é o mais jovem presidente de concelhia do PS no distrito. Com esta aposta no presidente do PS Mértola, Pedro do Carmo diz reafirmar o compromisso de consolidação do projeto político do Partido Socialista com o mesmo sentido de afirmação do futuro que foi seguida nas eleições autárquicas de 2017, com diversas candidaturas de jovens, de mulheres e de independentes.

David Nogueira, o mandatário político da candidatura de Pedro do Carmo, afirma ser uma honra assumir este compromisso e explica porque é que aceitou o convite, frisando que a dinâmica gerada, a esperança responsável apresentada e o trabalho realizado pelo autarcas de Freguesia e dos municípios projetou o Partido Socialista como a principal força política do Baixo Alentejo.

David Nogueira disse ainda, que o PS tem de apostar no reforço, e rejuvenescimento, dos seus quadros nas estruturas locais socialistas.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.