Pedro Do Carmo

A candidatura “Com o Poder Local, Afirmar o Baixo Alentejo!”, conta com apoiantes em todas as estruturas do Partido Socialista e tem como mandatário David Nogueira, de 27 anos, que é o mais jovem presidente de concelhia do PS no distrito. Com esta aposta no presidente do PS Mértola, Pedro do Carmo diz reafirmar o compromisso de consolidação do projeto político do Partido Socialista com o mesmo sentido de afirmação do futuro que foi seguida nas eleições autárquicas de 2017, com diversas candidaturas de jovens, de mulheres e de independentes.

David Nogueira, o mandatário político da candidatura de Pedro do Carmo, afirma ser uma honra assumir este compromisso e explica porque é que aceitou o convite, frisando que a dinâmica gerada, a esperança responsável apresentada e o trabalho realizado pelo autarcas de Freguesia e dos municípios projetou o Partido Socialista como a principal força política do Baixo Alentejo.

David Nogueira disse ainda, que o PS tem de apostar no reforço, e rejuvenescimento, dos seus quadros nas estruturas locais socialistas.


Comente esta notícia