Voltar

Deputado do PSD regista "maior humanização" nos lares do Padre Moreira

Deputado do PSD regista "maior humanização" nos lares do Padre Moreira


O Deputado do PSD, eleito por Beja, só não gostou de saber que mal na nova direção tomou posse foi logo recebida por uma inspeção da Segurança Social. 

O deputado do PSD eleito por Beja, Mário Simões, reuniu recentemente com a nova direção do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora da Luz, entidade que tem a responsabilidade de gerir dois lares de idosos em Santa Clara do Louredo, um Albernoa e outro em Santa Bárbara de Padrões.

A gestão dos antigos lares do falecido Padre Moreira, como popularmente são conhecidos, foi entregue recentemente à Fraternidade dos Irmãozinhos de São Francisco de Assis. Na visita efetuada, o parlamentar registou uma maior humanização dos cuidados prestados aos cerca de 400 idosos bem como melhorias na relação com os funcionários.

Mas, Mário Simões não gostou de saber que mal a nova direção tomou posse foi logo agraciada com uma inspeção da Segurança Social à instituição.

O último roteiro social do deputado do PSD permitiu ainda a realização de visitas à Cáritas Diocesana de Beja, à Fundação Manuel Gerardo de Sousa e Castro e à Fundação Nobre Freire.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.