Voltar

Deputados eleitos por Beja reuniram-se com Comissão de Acompanhamento das Obras do IP2

Deputados eleitos por Beja reuniram-se com Comissão de Acompanhamento das Obras do IP2


A Comissão de Acompanhamento das Obras de Requalificação do IP2 no Concelho de Castro Verde reuniu-se, na 2ª feira, na Junta de Freguesia de Entradas, com os deputados João Ramos, do PCP, Pedro do Carmo, do PS, e Nilza de Sena, do PSD, eleitos pelo círculo de Beja.  

Para além da reunião, os deputados tiveram oportunidade de ver "in loco" aquilo que é contestado pela Comissão.

Esta acção surgiu, na sequência de um pedido de audiência que tinha sido feito pela Comissão para apresentação das preocupações quanto à solução encontrada pelas Infraestruturas de Portugal, relativamente aos dois nós existentes, no IP2, junto à vila de Entradas. A Comissão considera que a solução causa constrangimentos ao tecido económico e empresarial daquela localidade, designadamente à agricultura, ao comércio e ao turismo, e origina problemas muito significativos que podem colocar em risco a segurança rodoviária de todos os seus utilizadores.

António Jerónimo, presidente da Junta de Freguesia de Entradas, afirma que os deputados mostraram a sua sensibilidade para com toda a situação e manifestaram vontade de, no âmbito das suas competências e iniciativas parlamentares, cooperar para que sejam encontradas soluções que possam favorecer as populações locais e contribuir para o desenvolvimento das actividades económicas da região.

Tal como a Voz da Planície já tinha noticiado, também na 2ªfeira, uma delegação do Partido Ecologista "Os Verdes", esteve, em Entradas, reunida com a Comissão de Acompanhamento das Obras de Requalificação do IP2 no Concelho de Castro Verde.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.