ovibeja2015

O tema é colocado em cima da mesa, sexta-feira, dia 22, a partir das 14h30, no Auditório do NERBE e conta com a presença do ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos e dos oradores: Luís Souto Barreiros, presidente do Conselho Diretivo do IFAP - Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, Eduardo Dinis, diretor do GPP - Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral, assim como da Gestora da Autoridade de Gestão do PDR2020, Gabriela Freitas. A moderação é feita pelo jornalista Manuel Carvalho, do Jornal Público. As declarações são de Cláudino Matos, porta-voz da Comissão Organizadora da Ovibeja.

Muitas mais são as conversas sobre agricultura e empreendedorismo, promovidas por entidades públicas e privadas participantes na Ovibeja e Cláudino Matos deixa a indicação de algumas das que estão agendadas para o certame.

Com uma programação muito diversificada, virada para todos os públicos-alvo, a Ovibeja é organizada pela ACOS - Associação de Agricultores do Sul - e deverá contar, afirma a organização, com a visita de cerca de 200 mil pessoas. 


Comente esta notícia